Tênis New Balance 574 Grey

Viva o icônico 574! Um dos tênis mais clássicos na indústria mundial dos calçados, o 574 foi desenvolvido em 1988, como um tênis de corrida e inspirado em dois modelos diferentes da New Balance, o 576 e o 575. Dessa união, surgiu uma das silhuetas mais emblemáticas e teve muito destaque e sucesso pelo seu conforto e design. Atualmente é um dos calçados mais conhecidos e desejados no mercado sneaker, pela sua história, autenticidade e pela sua versatilidade no uso. Esse clássico, oferece uma entressola macia em EVA. Para maior suporte e proteção na área do calcanhar, a tecnologia ENCAP, que tornam cada passada muito mais segura e confortável para aguentar o dia a dia. Com inúmeras versões e materiais, esse modelo transcende através de inovação em materiais e versões, que o tornam uma referência de independência e um símbolo de engenhosidade e originalidade.
 DETALHES TÉCNICOS
• Tecnologia ENCAP para proteção e segurança no calcanhar
• Entressola em EVA com composição muito macia
• Cabedal em materiais sintéticos, camurça ou mesh
• Sola de borracha de alta durabilidade e muito resistente

Este produto está fora de estoque e indisponível.

SKU: 6911 Categorias: , , , ,
COMPRA SEGURA
DESCRIÇÃO
Tamanho

39, 40, 41, 42

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Informações de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo Calcular o Frete para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto – é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito.
Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.
Se você recebeu o e-mail da Hipnoise informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Hipnoise pelo email [email protected] ou no telefone(11) 3205-3840.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 19h.