Tênis New Balance 237 Black

O novo modelo 237, é um tênis que vem se destacando no mundo da moda atual e tem atraído muita atenção pelo seu design que mescla um visual retrô com modernidade. Este tênis traz heranças das silhuetas dos anos 70 modernizados para os dias de hoje. O cabedal foi elaborado com um incrível visual que mistura passado e presente. Os destaques desse lançamento estão na lateral do calçado com um logotipo N superdimensionado e uma entressola em EVA com corte arrojado que remetem a modernidade. A sola de borracha macia e o visual arrojado garante estilo para todas as horas.
 DETALHES TÉCNICOS
• Cabedal com sobreposições em camurça e mesh
• Entressola em EVA.
• Sola de borracha durável.

Este produto está fora de estoque e indisponível.

SKU: 6912 Categorias: , , , ,
COMPRA SEGURA
DESCRIÇÃO
Tamanho

39, 40, 41, 42

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Informações de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo Calcular o Frete para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto – é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito.
Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.
Se você recebeu o e-mail da Hipnoise informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Hipnoise pelo email [email protected] ou no telefone(11) 3205-3840.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 19h.