Mochila Fjällräven Kånken Laptop 15 Ochre

R$ 1.199,90 6x de R$ 199,98 sem juros

R$ 1.139,91 no PIX à vista (5% off)

A Kånken Laptop 15 polegadas é um clássico com um toque de modernidade. A nossa mochila icônica ganhou uma versão perfeita para que você tenha sempre o seu computador por perto e o leve de forma confortável e segura em um compartimento específico para notebook.

Com um design atemporal e casual, a Kånken é reconhecida pela associação de designers e artesãos da Suécia como uma verdadeira obra de arte.

Fabricada em Vinylon F (fibra sintética produzida a partir de álcool polivinílico, antracite e calcário) essa mochila é super durável, resistente à água, ao calor e a produtos químicos.

Fora de estoque

REF: 7054 Categorias: , ,
COMPRA SEGURA
DESCRIÇÃO
AVALIAÇÃO DO PRODUTO

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Informações de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo Calcular o Frete para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto – é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito.
Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.
Se você recebeu o e-mail da Hipnoise informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Hipnoise pelo email hipnoise.streetwear@gmail.com ou no telefone(11) 3205-3840.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 19h.